Pages

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Café na cama - para Renata

           Preparei às sete, ela acordou ao meio dia e acabou "almoçando" o café (frio) da manhã! hahahaha



                          Sanduiche "empacotado" no ovo frito



                 Maçã cozida no caramelo com avelãs, nozes e uva passa.



                                 Sanduiche  empacotado  no ovo  frito


                                               Manteiga derretendo na frigideira...


                                               3 ovos espalhados e salpicados com sal...


                                             Quadrado de pão integral com presunto light e mussarela light...


                                              Coberto pelos lados...


                                            Aparado nas extremidades...


                                            Pacotinho delícia!!!! (pimentinha ralada por cima! hummmm)


5 comentários:

  1. Eita que delícia!Prepara um pra mim que eu como tudo quentinho às 7 da manhã!!!hahaha
    Carinho de mãe não tem igual!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. A coisa mais linda que Deus fez em mim,
    foi minha capacidade de amar essa força só me trás esperança
    é minha razão de lutar e vencer cada obstáculo , que surgir em meu caminho.
    Com certeza não saberei explicar o jeito
    maravilhoso do tratar de Deus comigo.
    Que , esse final de semana seja abençoado ,
    que grandes feitos você consiga realizar .
    Que , seu caminho seja repleto de luz e
    e esperança .
    Que , nada venha atrapalhar seus sonhos
    e se torne a em doce realidade .
    Quero , agradecer o carinho , que recebo de você
    de todo coração.
    muita paz para seu coração.
    Beijos e afagos na sua Alma.
    Carinhosamente sua amiga pra sempre ,Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Ei Fafah
    Achei o máximo este pacotinho de ovo, meu marido vai adorar.
    Estou levando.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Fafah

    Um mimo como esse logo cedo não têm preço...adorei esse pacotinho de ovo tanto que já está nos meu favoritos.

    Um Beijo na sua filhota, muita luz para ela.

    Bjs *.*

    ResponderExcluir