Pages

sábado, 30 de novembro de 2013

Sra Pimenta e Sr. Sal


A viagem foi aos Estados Unidos novamente. Foi bom que completei a dupla querida da Disney : Minie e Mickey  (ralador de pimenta e ralador de sal).  A viagem foi maravilhosa salvo a gripona que peguei graças ao meu filho querido Tiago que me fez (obrigou! kkk) a entrar num barco no Animal Kingdom . Fiquei ensopada dos pés à cabeça, sequei a roupa no couro e no fim do dia  comecei com os sintomas (garganta picando e foi aquela sequencia de sintomas).
Bem, graças aquelas comidas maravilhosas agreguei três quilos à minha silhueta antes enxuta, graças às caminhadas e corridas no calçadão de Boa Viagem ( passei de 59kg  aos 62kg). Não tinha como resistir ao tamanho daquelas porções incríveis!  Muito cachorro quente picante (o que é aquilo meu Deusss!que molho tão saboroso é aquele?) batatas com cheddar, tudo com cheddar, omeletes, panquecas e crepes!!!
pizzas, sanduiches de lombo de porco, linguicinhas picantes de frango...... eita!!! Fui na onda!!!!!!!

Para descansar um pouco do ritmo de caminhada aos parques, fomos ao jogo de basquete no Amway Arena assistir ao jogo da NBA  Orlando Magic  x  Miami  Heat . Espetáculo de estádio, lotado!!! Que sorte a nossa viu! ver  o melhor jogador de basquete em campo : LeBron James! e comer  cachorro
quente com cerveja no estádio, batata com cheddar e pizza, nossa! não tem comparação!

amanhã tem mais....


0 comentários:

Postar um comentário