Pages

domingo, 28 de agosto de 2011

UN DESAYUNO VENEZOLANO - AREPA



 Assim como nós brasileiros  que adoramos a farinha e não vivemos sem ela, para os venezuelanos a
harina (farinha de milho branco pré cozido) tem igual valor. Todas as vezes que minha irmã vem aquí, carrega na mala ao menos um pacote de Harina Pan. Ela faz questão de preparar o café da manhã venezuelano tradicional aqui pra gente.

2 xícaras de farinha de milho pre cozido - 2 1/2 xícaras d'água - 1 colher de sopa de azeite- sal






É só misturar tudo. Não precisa descansar. Voce pode preparar as arepas e deixá-las prontas para irem ao forno depois de douradas na grelha em cima do fogão mesmo. Como acompanhamento ele fez um revoltillo
(4 ovos batidos ligeiramente, misturados a um refogado de cebolas e tomates maduros)







                                                    minha irmã querida preparando as arepas

4 comentários:

  1. Minha tia. Estou gostando de ver seu desempenho como blogueira. Um beijo bem grande. FF

    ResponderExcluir
  2. Fafah, passo sempre por aqui para ver suas receitas e adoooro! acompanho você desde o programa. Não consigo visualizar mais a receita do bolo de coco, foi retirada do blog?? Sem querer abusar, mas vc poderia enviar para o meu email? sibele_liraq@hotmail.com, Beijos.

    ResponderExcluir
  3. opa, o email saiu com um erro, segue o correto: Sibele_lira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sibele!

    Olha, a receita ainda está lá viu! Foi postada em 4 de agosto em "Batatas Gratinadas". Vá clicando em "postagens mais antigas" que vc vai achá-la ok? Para garantir, estou te mandando mas sem foto, a receita via e-mail.

    bj

    ResponderExcluir