Pages

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Patola de Caranguejo


Gente, nem acreditei ao ver 2 pacotes de patolas de caranguejo lá no meu congelador. Mais uma vez,
OBRIGADA  TEREZINHA!!! (cunhada querida que passou uns dias aquí na praia).

Foi preparada por Ninha, minha auxiliar para asuntos de praia. Não posso nem chegar junto da fervura das patolas (perigo !) A garganta vai logo ficando "grossa" e tudo mais. Rapidinho ele preparou e já dava pra sentir o cheirinho pela casa. Do caldo foi feito um pirão. Ela fez também um molho arretado de pimenta com verdurinhas picadinhas (eita! ardeu pra danar!

                                          Pirão, farofa e patola no caldo.

                                               Martelando,



                                              Molho arretado de pimenta pra passar a carne das patolas

                                                   Marido curtindo (todas as patolas pra ele!)

2 comentários:

  1. Eu AMO caranguejo Fáh... Amo mesmo!!!
    Quando vi essas fotos, minha boca se encheu de água... Nossa como eu amo caranguejo...

    ResponderExcluir
  2. Olá menina Raissa!

    Simpatia essa menina aí! Coleguinha lá do curso de Fotografia do Senac.

    Turminha boa a nossa né não!

    Olha, todo mundo adora essa patolas ! é o que mais tem aquí na praia!

    bjs )))))))))))0

    ResponderExcluir