Pages

domingo, 23 de dezembro de 2012

Natal


Pessoas  Queridas!

Um Natal Iluminado  e  muito  Feliz! 
Vamos cuidar dessa criança que nasceu hoje e deixá-la transformar os nossos corações!

Um beijo especial em cada um (a) que passou por aqui durante esse ano e que compartilhou dos meus momentos! 


                           Panelinha  da  Fafah


 Quisera, Senhor, neste Natal, armar uma árvore dentro do meu coração e nela pendurar os nomes de todos os meus amigos. Os que vejo a cada dia e os que raramente encontro e que de uma maneira ou de outra, passaram pela minha vida. Quisera ser eu, uma árvore de raízes profundas para que seus nomes nunca sejam arrancados do meu coração.
"Que o Natal esteja vivo dentro de vocês em cada dia do ano que se inicia e que possamos viver sempre o AMOR e a AMIZADE!"

                  Fafah. 

5 comentários:

  1. fELIZ nATAL!!
    Muita PAZ e HARMONIA!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavinha Querida!

      Um Natal Iluminado pra vcs!
      Muito obrigada pelas palavras carinhosas!

      bjnhs

      Excluir
  2. Oi Fafah
    Bela mensagem de natal, foi muito bom acompanhá-la durante este ano.
    Que o Senhor permita que continuemos em 2013.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog!!! super interesante!!! parabens pelo seu trabalho.Que delicia de receitas... nao vou sair daqui..uiuiuiu linda..eu tbm tenho un blog eh de moda espero que vc goste!! todos os dias eu atualizo com um look diferente!! bem vinda!! bjus Feliz natal
    http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fafah!!!!

    Desejo uma ano novo maravilhoso, cheio de paz, amor e muita saude!!!!

    Beijos!!!

    Selma

    ResponderExcluir