Pages

domingo, 11 de março de 2012

Sou de Escorpião!

Dissipo qualquer nuvem densa...
Acredito sempre  nas pessoas...
Digo sempre SIM, mesmo fazendo das "tripas coração"...
Quero arrancar sempre a tristeza dos que convivem comigo...
Tenho como meta ser feliz sempre e nunca esperar demais dos outros...
Sou sempre "a solução" nunquinha "o problema"...
Procuro não meter  "o rabo entre as pernas". Tenho sempre uma "saída triunfal"!...
Não me importo com o que os outros pensam, dou sempre o "1º passo"...
Acredito que o Amor está acima de tudo...
Adoro a doçura de um olhar apaixonado...
Acredito no sorriso expontâneo (sim, sou feliz!)
E na prática da bondade, generosidade...
E acredito que um abraço apertado cura tudo...

( e guardo aquelas "coisinhas" às vezes né! sou de escorpião gente!)

Aff! Sou tímida, acreditam?


Pessoas queridas!

Praticamente o ano começa em Março pra mim. Desculpem a minha ausência! Estarei voltando
por inteira à partir desta semana!
Me aguardem e muito obrigada pela atenção ao meu blog,

bjs e amo  a todos vocês de coração !

 Fafah.


(participação especial de um San Medín, 2009, Sauvignon Blanc, degustado na praia dos Carneiros
por eu Fafah e Marido, dr Wander!)

0 comentários:

Postar um comentário