Pages

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Doce de Mãe


   Fernanda Montenegro caracterizada como Dona Picucha no especial  Doce de Mãe da tv Globo.

As minhas filhas acordaram hoje me perguntando : Mãe, vc assistiu ontem ao especial da Globo com Fernanda Montenegro? Vc vai ser assim, igual a ela daqui a alguns anos!
É tudo o que eu quero viu! Adorei!
Tenho tudo a ver com dona Picucha gente! Uma senhorinha esperta e carinhosa e que tem conciência da sua velhice. Toma seu banho, usa a sua lavanda e se cuida. Tem sempre a casa arrumada, mas nem de longe é uma velhinha chique que vive de plásticas e cremes. É uma senhorinha de pé no chão e ao mesmo tempo fantasiosa e que mesmo assim, vai vivendo com humor. É uma mãe especial e muito mais jovem e corajosa que os filhos. O tema envolve a 3ª idade com uma dose certa de humor, e é uma história real envolvendo reflexões e relações familiares. Rí e me emocionei! Pena não ter gravado mas vou ficar de olho quando repetirem. Eu que já era fã de Fernanda , agora fiquei mais ainda!


Um comentário:

  1. Amei esse especial da Globo, alias TODO mundo comentou! Que falta faz a Fernandona na telinha, né? Podiam tirar aquela chatice do Caceta e Planeta e colocar como série fixa. Quem sabe!
    Fafah frequento muito o seu blog e pouco comento, mas desejo um FELIZ ANO NOVO pra vc e toda sua linda família!!!!

    bjo querida e que venham mais receitinhas!
    andrea

    ResponderExcluir