Pages

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Receita da Allana Gama



A Allana é uma amiguinha querida aquí do Panelinha da Fafah e mesmo com a pouca idade, ela manda bem na cozinha gente! Gentilmente me enviou  a foto do prato de bacalhau que ela preparou em casa dia desses.
Allana querida, mesmo por foto posso ver que sem dúvida alguma, ficou delicioso! Parabéns pra você e siga em frente viu, porque amiguinha, não é qualquer um que sabe preparar um bacalhau que nem esse aí!

" Desfiei o bacalhau ( que inclusive estava mt sem sabor:/ creio eu porque ficou muito tempo na geladeira), misturei com cebolas douradinhas na manteiga e alho com um tiquinho de nada de açúcar, só pra dar aquela caramelizadinha, coloquei pimentão vermelho e amarelo junto e deixei fritar! Quando terminou, moí pimenta do reino, acertei o sal (é, ficou dessalgado DEMAIS por causa do meu medo de salgar haha), e fiz um macarrão ao alho e óleo com gergelim preto pra dar uma textura e gostinho diferente do comum... Ficou gostoso no fim das contas!"


Tá vendo só o talento da Allana?

                    Olha ela aí, que lindinha que é!!!





             Bjs A
llana, e obrigada por deixar o meu blog mais bonito!


4 comentários:

  1. Parabéns Allana!
    Já vi que cozinha com amor.
    Isso basta para deixar tudo delicioso!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que graça! Bacana ver pessoas compartilhando coisas boas! Aproveito para informar que está acontecendo um sorteio lá no meu blog de uma lembrancinha que trouxe da viagem. Se tiver um tempinho, passa lá para participar. Beijos, Paula

    ResponderExcluir

  3. Oi Paulinha!

    Adorei as fotos , lindas. Ainda não conheço Florianópolis, mas vendo suas fotos me animei!

    bjnhs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir