Pages

sábado, 7 de abril de 2012

Caipiroska de Morangos


Adoro caipiroska, de qualquer fruta! Adoro o sábado também, o meu dia preferido da semana. Devo ter nascido num sábado acredito, tamanha alegria que sinto quando ele amanhece ensolarado.
Porque então a caipiroska? Olha, nem preciso dizer do sabor quando a fruta é suculenta (as melhores para o preparo) e que a gente pode fazê-la num copo grande (2 doses de vodka, da BÔA, por favor) e a medida que o gelo vai acabando , vc vai colocando mais gelo e sorvendo tudo de lá de dentro com o canudo e a colher e daí o papo vai ficando animado e vc nem precisa de mais nada. É só esticar o braço pra pegar mais um geleinho e pronto.


                                 Morangos suculentos lá da Casa dos Frios.


ingredientes : 1 caixinha de morangos lavados e picados grosseiramente - 3 colheres de sopa de açucar - 3 doses de vodka (para 2 copos) - gelo picado o quanto baste para encher os copos.

Ok, a preparação é simples. Coloco num copo bem grande de preparar caipiroska os morangos e o açúcar e amasso com o bastão de madeira para esse fim. Deixo tudo trituradinho e coloco a vodka.
Dou uma misturada e coloco nos copos e completo com gêlo picado.

                      

3 comentários:

  1. Tbm adoro caipiroska! Já fez com kiwi? fica tão bom!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia!

    Boa idéia, será a próxima então! Me aguarde.

    bjs)))))))))))))))))

    ResponderExcluir
  3. Realmente com kiwi fica uma deliciiiaaa!!

    ResponderExcluir