Pages

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Mr. Magoo

Pra quem não conhece, Mr. Magoo é personagem de um desenho animado que passava antigamente
na tv, e meus filhos ainda eram crianças naquela época. Era um senhor baixinho, usava sempre um chapéu e óculos enormes. Mas o que acontecia era que o tal senhor, mesmo com óculos, não enxergava nada a sua frente causando situações engraçadas. Então, ganhei esse apelido da minha filha Ana Cristina
por fazer coisas absurdas por não enxergar bem coisas  de perto e me recusar a usar óculos. Ex: trazia tudo quanto era coisa do supermercado trocado. Eu esticava a mão e pimba! colocava lá dentro do carrinho, tudo trocado! Mas o maior absurdo , pra mim, foi a troca do pacote de grão de café pelo pacote de ração pra cachorro. Pela manhã a cafeteira deu o sinal de falta de grão e eu, estiquei minha mãozinha e peguei o pacote de ração pra cachorro. Coloquei lá na cafeteira, liguei a bicha, e de repente escuto um rom, rom, rom, e pimba! Morreu! Chamei o técnico e qdo ele veio em casa, abriu a cafeteira e falou:
" tem algo estranho aquí dentro, parece que o grão está mofado e não moeu. Vou virar a cafeteira de ponta cabeça pra retirar tudo. Mas o que é isso? Não parece grão de café não! (cheirou o danado) acho que alguém colocou ração de cachorro aquí dentro."Quem foi?????  Mr. Magoo, claro! ( eu,Fafah)


                                                  Um ao lado do outro, perfeito para Mr. Magoo!


Você achou engraçado foi? Esse foi um dos casos mais engraçados com a minha participação. E que tal
sair com um sapato de uma cor e outro de outra hem?  kkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. CAramba!! que engraçado... kkkk

    ResponderExcluir
  2. Engraçado é? Isso foi só um dos tantos casos
    engraçados com a minha participação.
    Que tal sair com um sapato de uma cor e outro de outra hem?

    abs sr.(a) anônimo (a)!

    ResponderExcluir