Pages

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ausência...



Me desculpem a ausencia nessa semana. Atarefadíssima! Alguem aí já passou (ou passa) por uma reforma?
Aff! Pessoas queridas, não tenho tempo nem pra me coçar! Imaginem voces reformar um apartamento com tudo ( e todos ) dentro de casa! Cachorros e tudo mais. A reforma vinha se arrastando, bem devagarinho mesmo, mas chegou ao ponto que ou vai ou racha! E nem quero pensar quando chegar a hora de raspar o piso ( salas e quartos são de assoalho e estão beeem estragadinhos). Os armários da sala estão cheeinhos de
cupim, retirei tudo de lá (um monte de tranqueira) e estou refazendo, recobrindo os armários por dentro com cerâmica pra ver se ao menos melhora as infiltrações internas. Salvei as portas, mas troquei o revestimento pois antes era de rádica em duas cores e ficou meio fora de moda (eu já não aguentava mais olhar pra eles!)
Troquei os sofás de uma das salas e estou com saudades do antigo (na cor azul). Me apaguei demais a ele, e foi difícil descartá-lo. O sofá novo está meio que entalado na sala (grande por demais!) E agora? Vou ficar olhando pra ele todo dia para me acostumar .(rsrsrs) Tirei um monte de plantas da varanda (era "quase" uma floresta!) e ainda falta tanta coisa! A minha filha Renata me ajuda em tudo e me supreendí com o seu bom gosto em escolher determinadas coisas. Passei o bastão para ela! Já na parte superior do apartamento, ela e Marília, trocaram os quadros e a pintura (elas pintaram tudo, trocaram as amolfadas etc). Gostei!
Daqui pro final do ano espero estar com tudo pronto e coloco aquí as fotos ok?


                                      (antes)


2 comentários:

  1. Imagino como estás reformando e dentro de casa. O consolo é saber que depois tudo ficará melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aninha!

      E Marido odeia reformas e o pó que ela faz!
      Todos os dias tento deixar tudo limpinho (rsrsrsrs)
      pra ele não reclamar tanto!

      bjs

      Excluir