Dia normal não fosse pela chuva que teimava em cair. O dia inteirinho fora nublado e com pancadas de chuva. E ventava fortemente. A minha opção seria em comemorá-lo aquí na cidade, mas meus filhos teimaram pela opção da praia. Saldo positivo : a pescaria! Em dia nublado e mar cheio, pesca fácil com certeza!Tiago que o diga, pois ao lançar a vara, de pronto pescou dois peixes de uma vez! (na vara existe mais de um anzol com iscas) Dr. Wander ficou feliz com o resultado.
Então, a comemoração foi tudo bem simples e só não deu pra aproveitar a churrasqueira por conta da chuva, mas o churrasco saiu assim mesmo. Já pensando que se por acaso chovesse, levei um perú (Dr. Wander ama perú) preparei logo que ví nuvens densas se aproximando. Entrada simples de queijos e frios, brioches, costeletas de porco com vinagrete e molho barbecue, salsicha com farofa e serví o almoço na sala pois nessa hora já chovia fortemente!
De sobremesa, um bolo recheado com camadas de goiabada e geléia de ameixa com cobertura de chocolate meio-amargo que Marido adora. Seria uma torta de nozes se eu não tivesse esquecido (rsrsrs) uma sacola
com os ingredientes dela lá na cozinha antes da saída para a praia. Aliás, isso acontece sempre: o esquecimento de alguma coisa!
Valeu cada minuto que passamos reunidos lá na praia!
petiscos...
Costeletas na brasa com molho barbecue...
A coxa do perú pra Dr. Wander...
Torta de goiabada e geléia de ameixa
Olá Fafah
ResponderExcluirBela maneira de homenagear o dia dos pais, já começou logo cedo, com um delicioso café da manhã, depois esta costeleta, e coxa de peru com farofa.
Pra arrematar este bolo maravilhoso.
Beijo.
ResponderExcluirOi Cissa!
Menina, choveu que só nesse dia, mas valeu a pescaria.
Marido ficou feliz! e o bolo tinha 5 camadas! aff!
bjnhs